domingo, 29 de julho de 2012

Máscaras de Cílios YSL e Estee Lauder

Hoje vou aproveitar e mostrar duas marcas que eu conhecia mas ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar nenhum produto. 
Até que esses dias, eu aproveitei que recebi a visita de uma amiga minha, a Simone, que trouxe seu kit de maquiagens para eu dar uma olhadinha, e pra eu dar também algumas dicas de uso, e etc... E dentre outros produtinhos que ela trouxe, tinha essas duas máscaras de cílios super "chiquetosas", e eu como não sou boba nem nada, não perdi a oportunidade de testá-las.

A primeira é a da marca Estee Lauder, Projectionist High Definition Volume Mascara.


Promete dar volume aos cílios, com grande definição, sem acumular ou borrar. Seu pincel mais fino na ponta permite pintar até os cílios mais curtinhos, do canto interno do olho.


  Olho sem nada
 Com uma camada da máscara
  Com duas camadas da máscara em cima e uma embaixo

 Eu adorei o efeito e aprovei. Com duas camadas eu já achei o resultado ótimo (imagina com maior dedicação?!).


E agora vamos para a Mascara para Cílios – Yves Saint Laurent Faux Cils Shocking


Para começar ela tem uma embalagem fina, toda dourada. A cara da riqueza. Fora esse detalhe, ela possui um cheirinho muito delicinha, eu nunca tinha me dado ao trabalho de cheirar nenhuma máscara de cílios, mas quem me chamou a atenção para esse agradável detalhe foi minha amiga, e realmente comprovei que ela tem um cheirinho muito bom.


Ela promete alongar e dar muito volume.

Agora vamos aos resultados:

Olho sem nada
 Com uma camada
 Duas camadas em cima e uma embaixo

Eu achei a máscara realmente maravilhosa. O efeito dá para notar nitidamente, com duas camadas eu acho que realmente cumpre o que promete, ou seja, resultado de cílios postiços. Tem a textura grossa, o que preenche bem os cílios e dá a sensação de volume. Talvez não agrade quem gosta de cílios bem separadinhos. Mas eu como não me importo e até gosto desse efeito acumulado, amei.

Abaixo o comparativo das duas, uma em cada olho. Pessoalmente deu para notar maior a diferença, pois a YSL deixa os cílios um pouco mais encorpados do que a Estee Lauder. Mas gostei da qualidade das duas.



A Simone, comprou elas numa viajem que fez recentemente ao Uruguai. Então quem tiver a oportunidade de comprar fora (que sai bem mais em conta), indico demais. Super vale a pena. 

Bjs e até...



4 comentários:

  1. Rimel é tudo de bom mesmo né?! Tira aquela cara de recém acordada, e nos deixa com um olhar "feliz", expressivo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei tantos, mas tantos, que hoje em dia não troco por nada os da Maybeline e Helena Rubinstein!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as da Maybelline. E Helena Rubinstein sabes que nunca experimentei? Agora vou querer provar...rsrs
      Bjs

      Excluir