domingo, 19 de agosto de 2012

Esmalte(s) da Vez
Mavala

Hoje excepcionalmente eu trago mais de um esmalte da vez. 
É que nas últimas semanas, infelizmente eu não consegui postar aqui com a frequência que eu gostaria.
Então, vou mostrar dois esmaltes da marca Mavala que usei ultimamente.


A primeira cor é a Las Vegas, que é um tom bem invernal. Acho esse tom bem elegante. E claro, teria ficado bem mais bonito nas minhas unhas se elas estivessem maiores, mas como esse esmalte eu usei há umas 3 semanas atrás, minhas unhas haviam quebrado e estavam bem curtinhas.



Outra cor da marca, bem mais alegre é a Los Angeles, que é um vermelho bem lindo (eu particularmente amo os vermelhos).




A Mavala, para quem não conhece, é uma marca suiça, especializada em produtos para cuidados com as unhas, mãos e pés.
Tem uma boa variedade de cores, ótima qualidade e durabilidade.
Sem contar que o seu diferencial são esses frasquinhos bem pequeninos, muito graciosos. Acho uma boa esses vidrinhos mini, já que vem menos quantidade de produto  e teoricamente o risco de endurecer ou perder a validade antes de usar todo o conteúdo é menor.
Os esmaltes Mavala possuem 5ml, enquanto que normalmente no mercado são comercializados vidrinhos com 8ml (Colorama, Impala, etc.) pra cima. Os da Revlon tem 14,5ml e os da OPI 15ml.

Meus outros vidrinhos: 

Além das cores que eu mostrei acima, tenho um top coat (para usar como finalizador, dá mais brilho e melhor acabamento) e uma outra cor a Sparkling Violet, que minha irmã me presenteou recentemente, mas ainda não usei. 

A marca que é bem clássica no que se refere aos cuidados com as unhas, é conhecida também por desenvolver produtos que visam proteger a saúde, por isso os esmaltes Mavala são fabricados sem tolueno e formaldeído. 


Bjs e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário