terça-feira, 18 de setembro de 2012

Máscara para Cílios Lóreal Paris

Oi gurias, tudo bem?
Experimentei dia desses, duas máscaras de cílios que eu havia trazido de viagem e que estavam lacradas. Ambas são da Loreal, e eu estava louca para testá-las, já que eu sempre gostei das máscaras da marca.
A primeira delas é a Lash Architect 4D.


Segundo o site da marca, essa máscara 4D traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, o que resulta em um efeito incrível de cílios postiços.


Para garantir o resultado prometido, a máscara Cil Architecte 4D possui uma fórmula a base de fibras de nylon e polímeros, além de um aplicador em quatro dimensões que, pela sua finura e inclinação, facilita a aplicação das fibras nos cílios, inclusive nos mais curtos.


Eu realmente gostei muito dessa máscara, primeiro pela embalagem que é bonita e diferente e segundo, pelo seu aplicador que é longo e mais fino. 
Notei firmeza na aplicação e cílios mais volumosos desde a primeira camada.


 Olho sem nada
 
Com uma camada
 
Com duas camadas em cima e uma bem leve embaixo


A outra máscara é a Extra-Volume Collagene.


 O seu aplicador é bem mais grosso e gordinho do que as máscaras comuns. 


A descrição: 
Seu olhar com 12x mais impacto. Sem grumos.
Pela primeira vez o colágeno, um ativo já conhecido por seus propriedades de volume e tratamento, é utilizado em uma máscara para cílios. 
O resultado é uma fórmula incrível, garantindo 12x mais volume.

Olho sem nada

Uma camada
  
Duas camadas em cima e uma bem de leve embaixo


Sinceramente acho que essa máscara deixou a desejar em comparação com a outra. 
Não sei se foi por conta do seu aplicador mais grosso, mas notei que ela sujou bem mais a pálpebra superior na hora da aplicação (odeio quando isso acontece, principalmente se estou com uma sombra). 
O aplicador da máscara 4D é bem mais preciso e firme para a aplicação do produto.
A embalagem também é bonita, ok.
Mas acho que me impressionei pela descrição 12x mais volume. 
Achei a máscara boa, mas nada demais. 



Diferença dos aplicadores
A 4D tem 10.5ml enquanto que a Extra-Volume tem 9m.

Lado esquerdo com 4D e lado direito com Extra- Volume.


Com certeza compraria novamente a 4D, mas a Extra- Volume acho que não...

Bjs e até...


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Comprinhas Panvel

Oi gurias!
Hoje eu vim mostrar umas comprinhas que eu fiz na farmácia Panvel (essa compra foi feita na Panvel do Shopping Iguatemi, aqui em Porto Alegre).
Primeiro foi um duo de sombras. Eu simplesmente adoro os tons marrons, são meus preferidos. Acho que combina bem com todos os tipos de pele, e é o tipo de cor que dificilmente você vai errar ao colocar, pois é discreta, clássica e ao mesmo tempo pode ser marcante (dependendo da intensidade da aplicação).
Esse duo (cor 12) vem com um tom marrom opaco e uma cor mais clarinha, com uma leve cintilância, perfeita para iluminar o canto interno dos olhos.
O precinho é um fator convidativo por si só, pois custa R$7,59.



Fiz uma make rapidíssima, com o próprio pincelzinho que acompanha o estojo (que no caso não apareceu na foto, ops...). 
Apliquei a mais clara no canto interno dos olhos e a marrom no restante da pálpebra. 
Finalizei com o delineador líquido também da Panvel e lápis preto na linha dágua e um pouco abaixo, fazendo o acabamento com a mesma sombra marrom por cima do lápis rente ao cílios inferiores.
Nesse caso, como eu usei apenas para tirar a foto para o blog não usei primer, mas é interessante usar para realçar a cor e aumentar a durabilidade dela.



E para completar a comprinha, não resisti e levei pra casa um batom da marca Duda Molinos, até então eu não tinha nenhum batom da marca, apenas conhecia a fama pela qualidade e cores incríveis.
Acabei optando por um tom mais apagadinho, com um fundo rosadinho. Uso demais esses tons e adoro. O batom tem um acabamento sequinho e uma excelente cobertura. Gostei muito. O preço dele é R$ 36,55.




Foto com o duo de sombras Panvel 
e batom Duda Molinos


Bjs e até...