sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Testando Máscaras:
Mary Kay Ultimate Máscara Mac Zoom Fast Black Lash

Oi gurias!
Hoje vim mostrar umas fotinhos de duas máscaras de cílios que experimentei recentemente. 

Eu amo/sou viciada em máscara de cílios, não vivo sem, e se tivesse que ir para uma ilha deserta e levar apenas um item, esse com certeza seria o escolhido...heheh... 

A verdade, é que esse produto faz toda a diferença em qualquer maquiagem. Por isso, estou sempre testando novas máscaras. No momento devo estar com mais de 6 abertas, mas como uso diariamente e com camadas bem generosas, então não há desperdício.

A primeira que vou mostrar para vocês hoje é a Ultimate Máscara da Mary Kay. 

Eu já tinha ouvido falar que as máscaras da marca são boas, mas nunca havia experimentado, até porque nunca achei o preço delas muito atrativo (R$51,00). Porém, como há alguns meses atrás eu comprei um kit de revendedora (para uso pessoal) e ela veio junto, resolvi testá-la.


 Olho sem nada
 Uma camada
Duas camadas

Achei boa a qualidade, deixa os cílios curvadinhos, encorpados, alongados e separadinhos, sem acumular demais nos fios. Gostei mas não me encantei. Mesmo tendo achado o resultado ok, não sei se compraria novamente pelo valor, pois acho que outras máscaras mais em conta, como por exemplo as da maybelline dão conta do recado igualmente ou melhor.

E a outra máscara que também estava esperando na gaveta a hora de ser testada é a Mac Zoom Fast Black Lash.

Ao contrário das máscaras Mary Kay, as máscaras da marca nunca tiveram boa fama na web, sempre li e ouvi que não valia a pena comprá-las, pelo preço alto que custam (R$84,00) e também pelos resultados que deixavam a desejar. Nunca havia experimentado nenhuma por esses dois motivos, mas como eu há um tempo atrás eu comprei um kit lindo e a máscara veio junto, tive a oportunidade de testar.

Vamos as fotos:



 sem nada
 com uma camada
com duas camadas

Só pelas fotos dá para notar que não teve um efeito lá muito bom né... Achei que acumulou bastante nos cílios e não deu um efeito muito bonito. 

Claro que vou continuar usando, até porque geralmente gosto de misturar mais de uma máscara na aplicação, e além disso a embalagem da máscara servirá para troca num próximo back to mac
Mas certamente não compraria essa máscara novamente e nem recomendo.



Abaixo a comparação dos dois.


E por fim o kit maravilhoso da Mac. 
Veio com uma necessaire linda prata, um duo de sombras, um pincel, um lápis retrátil e a máscara acima testada.


Farei uma maquiagem com essas sombras lindas em breve.


Beijos e até...



2 comentários:

  1. Cassia , a mascara Mary Kay, ficou PERFEITA , mas mascara da mac da trabalha mesmo viu. Tbm ja comprei e detestei nunca mais comprei , rsss....

    Raquel e Belinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Raquel, não vale a pena comprar as máscaras da MAC.
      Acho tão estranho isso, já que a qualidade dos produtos da marca é tão boa, mas se tratando de máscaras eles decepcionam.
      Beijos :*

      Excluir