sábado, 4 de maio de 2013

Diquinha 
Proteção Solar

Oi gurias, tudo bem?!
Hoje eu vim dar uma diquinha de proteção solar, afinal, nunca é demais...
Recentemente eu viajei para o Rio, e como eu sabia que ia me expor ao sol, ao arrumar minhas coisinhas para levar, fiz meu arsenal básico (que inclui muito filtro solar de vários tipos e fatores), óculos e chapéu também não podiam faltar. 
Já faz alguns anos que eu tenho usado um chapéu com proteção solar da marca UV line

"A UV.LINE é a primeira grife brasileira a oferecer uma linha completa de vestuário com tecnologia de proteção aos raios UV. Os produtos são confeccionados com tecidos especiais, capazes de filtrar mais de 98% dos raios solares e atendem a todos os perfis de público que buscam roupas confortáveis, de alta qualidade e design atual. 

A coleção UV.LINE é composta por peças dos segmentos masculino, feminino e infantil, além de uma completa linha de acessórios."



O que eu tinha em casa, já estava muito usadinho, então eu fui atrás de outro modelo para comprar. Procurei o site na internet, e através dele me informei dos locais onde encontrar aqui em Porto Alegre. Fui no centro e passei na farmácia Dermogral para comprar meu sabonete facial que havia acabado e já acabei escolhendo e comprando um novo modelo de chapéu com filtro solar pra mim.



Dessa vez comprei um modelo na cor branca, bem simples, por dentro ele tem uma aba preta, (o que eu tinha antes era todo na cor preta) e eu já estava enjoada e quis mudar um pouquinho. Mas tinha nas cores azul marinho e também todo preto.
Existem diversos modelos diferentes, alguns bem bonitos com lenços e de diversos tamanhos. 
Esse modelo que eu comprei custou R$ 89,00. 



Eu uso direto quando vou á praia, pois tento evitar ao máximo piorar as machinhas do rosto. 
A linha é bem completa, oferece roupas para toda a família além de acessórios como guarda sol, etc. 
Agora estou querendo comprar um boné ou uma viseira da marca, pois é legal para fazer exercícios aqui na cidade, ao ar livre.

Bom, é isso...
Bjs e até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário