domingo, 23 de fevereiro de 2014

Muitas e muitas makes

Olá gurias! 
Hoje eu trouxe algumas VÁRIAS maquiagens que andei fazendo, mas que ainda não havia colocado aqui no blog. Algumas postei no face e no instagram, mas a maioria acabei esquecendo mesmo. Aí, dia desses me cobraram porque não apareciam aqui no blog...rsrs... Então aí vai... 
Poucas eu tenho o antes e depois, e algumas foram tiradas do celular, então, relevem a qualidade.

Abaixo, fiz uma maquiagem azul a pedido da cliente que tinha uma apresentação de dança no palco. Usei sombra azul como base, o glitter vibre da Alice Salazar, cílios postiços e delineador preto. Pessoalmente ficou muito lindo, brilhante e intenso. O batom usado, foi o Impassioned da Mac.


A maquiagem a seguir foi super simples, nos tons de dourado, marrom e preto. O batom usado foi o coral Degas da Tracta.


A próxima cliente, já apareceu aqui no blog num antes e depois, só que dessa vez, ela pediu uma maquiagem mais clarinha e não muito pesada. Nesses olhos azuis, o delineado e a máscara de cílios realçam sem esforço. Usei uma sombra asa de borboleta num tom furta cor e batom Kinda Sexy da Mac.



Na próxima make (infelizmente não dá pra ver bem), usei tons mais puxados para o lilás, com cantinho esfumado preto. O batom foi o Please Me da Mac.



Abaixo uma maquiagem simples, mas que iluminou e realçou os belos olhos da cliente. Ela pediu algo básico, por não estar acostumada a se maquiar. O batom foi o Kinda Sexy da Mac.



A seguir, o mesmo caso da anterior, ou seja, a preocupação em não ficar uma make exagerada. É impressionante como recebo pessoas com muito receio de ficarem "rebocadas" demais. Nesse caso, optei por tons neutros e cantinho preto esfumado, que sempre valoriza o olhar.


Abaixo, maquiagem em tons neutros, delineado preto e muita máscara de cílios. O batom foi o Kinda Sexy da Mac.


As duas maquiagens a seguir, foram para books fotográficos de uma agência de modelos, por isso, a make foi mais corretiva. Nesse tipo de make, quanto mais básica melhor, para evidenciar a beleza natural mesmo.


Pele bem feita com base, corretivo, pouco pó, blush, sombra neutra, batom e máscara de cílios.


Abaixo, uma maquiagem em que foi pedido um batom vibrante, por isso, usei o lindo vermelho Lady Danger da Mac, um tom mais aberto, alaranjado .


As próximas duas makes são da Bruna, que já apareceu aqui em outro post. A primeira foi feita com tons de coral, marrom e preto e finalizamos com a maravilhosa sombra da Chanel (cor Vision) por cima, o que garantiu brilhos dourados incríveis, mas que infelizmente as fotos não foram capazes de captar.


E a outra, ela pediu um olho pretão. No canto interno usei novamente a sombra da Chanel com seus brilhos dourados. 


A seguir, fotinhos da Magda, que optou por tons neutros de dourado, marrom e preto, cílios postiços e delineado.


Abaixo uma make valorizando olhos e boca.


Continuando com olho marcado e boca vermelha, a cliente usou batom Ruby Woo da Mac, e nos olhos sombra marrom dourada e preta esfumada.


A make abaixo, foi feita na minha modelo linda, minha Mamis. 
Olhos neutros e batom Impassioned da Mac.


Próxima make, feita para fotos de Formatura. Em tons de marrom, dourado e preto.


Abaixo, maquiagem com sombras dourada, marrom e preto e batom Honeylove da Mac.


A seguir, uma primeira make na Mariana, feita com tons clássicos e o brilho dourado da sombra Chanel (cor Vision).


Make na Mariana num outro dia, em tons prateados.


A próxima make é a da Júlia, clássica, em tons de marrom, preto e dourado (mas infelizmente as cores nas fotos não ficaram tão reais).


Abaixo fotinhos da minha sobrinha Duda, que já é figurinha carimbada aqui...rsrs... make em duas ocasiões diferentes. A primeira com tons de dourado, marrom, coral e preto.


E outra com tons de dourado, marrom e preto e delineado azul.


A seguir, mais um make com tons de dourado predominando (é a campeã de pedidos), é clássica, chique, elegante.


A linda Lizandra, com tons neutros e clássicos.


A sogra da minha sobrinha, que também já apareceu aqui em outra ocasião, sempre optando pelo básico.


Seguindo com tons neutros a pedido da cliente, que queria algo muito simples.


Maquiagem para a linda gravidinha Andressa, nos tons clássicos com toque dourado. Pena que o flash do celular ficou estourado.


Mais uma make em tons dourados.


E pra finalizar essa leva, uma grande inspiração. A vaidade não tem e nem deve ter, idade. Maquiagem em uma jovem senhora de 90 anos. Que linda! Que prazer!




Beijos e até mais...




3 comentários: