sexta-feira, 18 de abril de 2014


Maquiagem é muito Amor!

É impressionante o poder que a maquiagem tem de nos fazer sentir bem, mais bonitas e mais seguras, concordam? 

Não raro (ou melhor, muitas vezes...rsrs) acordamos nos achando feias, com aspecto cansado, de noites mal dormidas, etc, e isso acaba invariavelmente afetando nosso humor.

Nessas horas, nada melhor do que lançar mão dos "artifícios" da maquiagem para elevar nossa auto estima. 

Esconder falhas (que todas temos), fazer alguns retoques, suavizar defeitinhos, etc. Com alguns poucos truques, tudo parece fluir melhor. Nos sentimos muito mais seguras e confiantes quando estamos de bem com o espelho.

Essa sensação de poder de transformar a maneira como nos sentimos em relação a nós mesmas, é incrível.

E isso pode acontecer num toque de mágica, quero dizer, numa pincelada de blush, de um batom ou de apenas uma camada de rímel.

Não importa qual seja, mas com certeza para cada mulher existe um produto de beleza perfeito e um estilo de maquiagem capaz de realçar o que ela tem de melhor. 

Basta descobrir o seu. Respeitando o seu estilo próprio, sempre! 

No meu caso, sou uma apaixonada por maquiagem assumida, e essa "paixão" acaba sendo na maioria das vezes uma espécie de terapia para mim, eu relaxo me maquiando, o tempo passa e nem percebo. É um momento realmente prazeroso que eu tenho pra mim, e isso é muito bom. 

Sei que a maioria das mulheres vivem na correria do dia a dia, seja em função do trabalho, casa, filhos, e etc. Mas pelo menos tentar reservar um tempinho para cuidar de si e olhar para si, é fundamental. 

Não falo apenas de maquiagem, mas de um momento consigo mesma, um cuidado também na alimentação, na prática de uma prática de atividade física. Cuidar da saúde mesmo, mental e física. 

Muitas acabam negligenciando o auto cuidado em prol dos outros e de outras atividades, ficando muitas vezes em segundo (ou terceiro) plano... 

Então mulherada, vamos nos amar mais, nos cuidar e ser feliz! 





Beijos e bom feriadão!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário