terça-feira, 21 de outubro de 2014

Batom Diva da Mac

Olá gurias!
Conforme mostrei no post anterior, comprei e experimentei o delineador labial da Panvel na cor vinho e adorei. Na verdade comprei ele pensando em usar com o batom Diva da Mac que eu já havia adquirido. 
Então, hoje eu trouxe algumas fotos mostrando esse batom lindo, começado pelo nome...rsrs



Usei o Diva por cima do lápis Vinho espalhado em toda a boca e ficou assim:


 Ele tem acabamento Matte, mas a textura é super agradável. 
A cor é muito chique e a fixação é ótima.


Eu acho imprescindível o uso de lápis labial, principalmente para tons de batons mais escuros, pois ele vai ajudar a fazer um contorno mais perfeito e com muito mais facilidade, evitando borrões. Eu sempre uso. Além disso, deixa o acabamento muito mais bonito e simétrico.


 

Na foto abaixo, eu e a Helena com o Diva. Ela não pode me ver com batom que já pede para colocar... rsrs #amordatia. 


O lápis labial antes do batom, também faz toda a diferença para a cor durar mais nos lábios.


Abaixo, tirei uma foto do lápis Vinho ao lado do Diva pra vocês terem uma ideia. Eles não são iguais, pois o Vinho puxa para um tom mais arroxeado, enquanto o Diva seria um tom mais ameixa fechado. Mas os dois juntos "casam" super bem.


 A durabilidade usando o delineador labial antes do batom, foi incrível. 
A cor permaneceu intacta o dia inteiro. Tomei chá e comi biscoitos e ainda sim, se manteve perfeita. Só saiu a noite (e parcialmente) na hora de saborear um churrasco bem gordo... rsrs


 Essa última foto foi tirada com o celular e câmera frontal, por isso a péssima qualidade, mas eu quis mostrar em várias luzes diferentes a cor dele.

Esse tom tá super em alta, mas há que se ter um pouco de coragem para usar, pois ele chama bastante atenção. Nesse dia fui na loja da Mac no shopping Iguatemi e a vendedora veio me perguntar que cor era, pois amou...rsrs

O valor do batom nas lojas da marca é R$66,00. 
Mas sei que existem similares no mercado, bem baratinhos, como o da Vult nº2, por exemplo, que ouvi dizer que lembra o Diva, mas não experimentei para saber se realmente é parecido. 
É claro que a qualidade dos produtos da Mac é inquestionável, porém, é sempre bom saber que existem opções mais em conta, não é mesmo?


E aí, o que acharam dessa cor, usariam?!
Bjs e até...





Nenhum comentário:

Postar um comentário