quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Back to Mac III
Batom All Fired Up

Hoje eu vim mostrar o terceiro back to mac que eu fiz. Pra quem não sabe do que eu estou falando, eu mostrei aqui e aqui as minhas trocas anteriores.

Sabe aquelas embalagens vazias de produtos de beleza que iam pro lixo? Com os produtos da Mac isso pode (e deve) ser diferente. 

Funciona assim, você separa seis embalagens vazias, leva na loja da Mac e pode escolher entre um batom ou uma sombra da marca.

Eu até hoje só troquei por batons, pois adoro esse item e a marca tem cores infinitas e incríveis. Eu gosto muito das sombras também, tenho várias, mas os batons são minha paixão e estou sempre desejando uma cor nova. 

Os produtos que levei para a troca foram:


1 potinho de pigmento cor na Blue Brown
1 batom Pink Nouveau
1 batom Inoccence Beware
1 máscara de cílios
1 lápis de olho retrátil
1 blush na cor Sunbasque

E o batom que eu escolhi foi a cor All Fired Up, da linha retro matte.


Sou apaixonada pelos batons da linha matte, e da retro matte. Já tenho os meus preferidos que são o Ruby Woo e o Flat out Fabulous. Uso muito em mim e nas clientes. 

Mas na loja fiquei super na dúvida entre o All Fired Up e e o Relentlessly Red, ambos são cores lindas demais. Mas optei pelo All Fired Up mesmo, que é um tom que fica entre o vermelho e o rosa, uma cor meio cereja maravilhosa. 


 


Simplesmente amei e já foi pra minha listinha de favoritos.

Bjs e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário