segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Maquiagem Halloween

Também conhecido como o dia das Bruxas, o Halloween é comemorado dia 31 de outubro, e cada vez mais surgem festas e eventos com essa temática aqui no Brasil durante esse mês. 

Por isso, eu trouxe hoje uma maquiagem que eu fiz inspirada nesse tema. Ficou mais para uma mistura de malévola e monster high do que qualquer outra coisa...kkk

Escolhi algo bem usável, porém que remeta ao tema. Cores mais escuras e dramáticas.

Existem muitas opções para serem usadas como inspiração para o Halloween, como makes de caveiras, máscaras, múmias e zumbis, mas fiz essa bem simples, pois achei mais fácil e rápida de reproduzir.



E sabe o que foi mais legal? É que eu não tinha essa cor de batom e eu criei ela. Com a mesma sombra que eu usei nos olhos roxa, eu usei nos lábios para criar esse batom. Eu estava com um batom rosa nos lábios, peguei a sombra roxa  e espalhei diretamente na boca e depois espalhei bem de leve com outra cor de batom vinho por cima. Amei! Ficou bem do tom que eu queria, e está super na moda!

  


 

Fiz o canto interno dos olhos mais claros, apliquei um glitter nessa parte e um puxadinho com roxo em direção ao final da sobrancelha. Delineador marcado e várias "perninhas de delineado" pra ficar um efeito meio teia de aranha, tanto na parte superior como na inferior dos olhos. 
E depois sujei por cima com a sombra roxinha. Tudo bem despretensioso mesmo. Mas o efeito final achei bem bacana. 




Gostaram?
Bom, então é isso! 
Bjs e até...




quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Back to Mac III
Batom All Fired Up

Hoje eu vim mostrar o terceiro back to mac que eu fiz. Pra quem não sabe do que eu estou falando, eu mostrei aqui e aqui as minhas trocas anteriores.

Sabe aquelas embalagens vazias de produtos de beleza que iam pro lixo? Com os produtos da Mac isso pode (e deve) ser diferente. 

Funciona assim, você separa seis embalagens vazias, leva na loja da Mac e pode escolher entre um batom ou uma sombra da marca.

Eu até hoje só troquei por batons, pois adoro esse item e a marca tem cores infinitas e incríveis. Eu gosto muito das sombras também, tenho várias, mas os batons são minha paixão e estou sempre desejando uma cor nova. 

Os produtos que levei para a troca foram:


1 potinho de pigmento cor na Blue Brown
1 batom Pink Nouveau
1 batom Inoccence Beware
1 máscara de cílios
1 lápis de olho retrátil
1 blush na cor Sunbasque

E o batom que eu escolhi foi a cor All Fired Up, da linha retro matte.


Sou apaixonada pelos batons da linha matte, e da retro matte. Já tenho os meus preferidos que são o Ruby Woo e o Flat out Fabulous. Uso muito em mim e nas clientes. 

Mas na loja fiquei super na dúvida entre o All Fired Up e e o Relentlessly Red, ambos são cores lindas demais. Mas optei pelo All Fired Up mesmo, que é um tom que fica entre o vermelho e o rosa, uma cor meio cereja maravilhosa. 


 


Simplesmente amei e já foi pra minha listinha de favoritos.

Bjs e até mais...


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Outubro Rosa

Oi gurias!
Hoje trouxe uma maquiagem que eu fiz, inspirada no outubro rosa. Mês em que há todo um movimento mundial que visa a conscientização para a prevenção e/ou diagnóstico precoce do câncer de mama. 







A maquiagem foi muito simples, usei um tom claro iluminador no início da pálpebra móvel, depois um rosa mais clarinho e um rosa forte no final. Delineado bem marcado e esfumadinho no côncavo. Para completar um batom rosa, é claro. Usei o Pink Nouveau da Mac.

Foi uma make muito fácil de fazer, é feminina e super usável. E além de inspiração, serve de alerta para que sigamos nos cuidando e cuidando da nossa saúde, sempre! 



Fiquem atentas e façam seguido o auto exame, mamografias, visitem seus médicos e mantenham uma periodicidade, pois é muito importante o diagnóstico precoce, que pode salvar a sua vida. 

Abaixo a campanha que está veiculando na tv, e que tive o prazer de fazer parte.



Beijos e até mais...